Bahia encaminha empréstimo de Régis ao Cruzeiro

Régis

O Bahia deve anunciar nas próximas horas o empréstimo do meia Régis, ao Cruzeiro até o final da temporada.

Você conhece o canal Bahiaço no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Bahiaço também no Instagram

Segundo informações do GloboEsporte.com, as conversas já estão avançadas e praticamente finalizadas. A troca de documentos já foi iniciada. O clube mineiro não comenta negociações em curso.

O Cruzeiro também negocia para ter um percentual do jogador no futuro. O pagamento dos salários será dividido entre clube celeste e o Bahia.

Régis é uma das primeiras negociações conduzidas pelo diretor de futebol, Ricardo Drubscky, em conjunto com o gestor de futebol, Carlos Ferreira Rocha. Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, também participa da negociação junto com o empresário de Régis, Paulo Pitombeira. O técnico Enderson Moreira também vem atuando ativamente da escolha dos nomes.

A posição em que atua Régis é uma das prioridades do Cruzeiro no mercado. Enderson Moreira conhece bem o meia, com quem trabalhou no Bahia em 2018.

Aos 27 anos, Régis tem experiência, jogando por São Paulo, Chapecoense, Sport, Corinthians e Bahia. Na época em que atuava pelo Leão de Pernambuco, chegou até a estar na mirada Raposa.

LEIA TAMBÉM


Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1990 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*