Rodriguinho diz que aguardava contato do Corinthians antes de acertar com o Bahia

Considerado um dos maiores investimentos do Bahia nas últimas temporadas, o meia Rodriguinho concedeu entrevista nesta terça-feira (24) ao Esporte Interativo.

O meio-campista atuou de 2015 até 2018 pelo Corinthians, onde conquistou dois títulos brasileiros de (2015 e 2017). Ao todo, Rodriguinho disputou 150 jogos e marcou 32 gols.

LEIA MAIS


Perguntado pela repórter Aline Nastari, do EI, se durante o processo de saída do Cruzeiro cogitou um retorno ao Corinthians, Rodriguinho revelou que aguardava um contato do clube Paulista, pela amizade com o presidente Andrés Sanchez e por tudo que conquistou.

“Seria um momento oportunido para voltar agora, realmente. Mas, sinceramente, não sei o que aconteceu. Não chegou para mim nenhuma procura, não houve nenhuma conversa, apesar de ser muito amigo do Andrés…”, disse Rodriguinho.

Assista ao vídeo abaixo:

Aos 31 anos, Rodriguinho vem de uma temporada sem muito sucesso no Cruzeiro, tanto no coletivo, quando não no indivíduo. Enquanto o clube caiu para a segunda divisão, ele fez apenas 20 jogos e anotou oito gols.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2122 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*