Bahia inicia preparação para enfrentar o Nacional-PAR

Após uma série de resultados negativos na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Bahia muda suas atenções para o confronto decisivo na Sul-americana, contra o Nacional, do Paraguai.

Nesta segunda-feira (10) os jogadores e comissão técnica se reapresentaram no CT Evaristo de Macedo e iniciaram a preparação para a partida diante do Nacional.

Inicialmente, o técnico Roger Machado reuniu todo o elenco no centro do gramado e conversou com os jogadores. O assunto teria sido os resultados anteriores e como fazer para reagir na temporada.

Com bola rolando, o técnico promoveu um treinamento de troca de passes e posse de bola. Em seguida, foi realizada uma atividade focada na transição defesa-ataque, com finalizações ao gol adversário.

No final, os atletas titulares foram liberados pela comissão técnica, enquanto os demais jogadores seguiram realizando atividades com bola.

Próximo treino

O grupo se reúne novamente, na Cidade Tricolor, na tarde desta terça-feira (11). Será realizado o segundo e último trabalho antes de receber a visita da equipe do Paraguai.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*