Flávio comenta sobre ação do Bahia ‘Camisa 24’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Titular no triunfo contra o Imperatriz, o volante Flávio foi o escolhido para vestir a camisa 24 do Bahia, na última terça-feira (28), para representar uma ação que visa combater a homofobia no futebol, além de prestar homenagem a Kobe Bryant, lenda da NBA que morreu em um acidente no final de semana.

Após a partida, Flávio falou sobre a importância da homenagem a Kobe e de demonstrar apoio ao combate à homofobia. O meio-campista pediu respeito ao próximo.

“Fico feliz de ser o escolhido pra fazer essa homenagem ao Kobe e contra o preconceito do número 24. O número 24 não é nada mais que um número e se eu quiser usar, vou usar. As pessoas tem que mudar respeito pelo próximo independentemente do número que usar. Com respeito ao próximo, vamos ter um mundo melhor”, disse o jogador.

Com o triunfo diante do Imperatriz, o Bahia subiu para a primeira posição do grupo A, com quatro pontos, e aguarda o restante da rodada para saber sua colocação após as demais partidas.

Pela Copa do Nordeste, o Tricolor voltará a campo apenas no dia 8 de fevereiro, contra o Vitória. Antes disso, o time principal visita o River-PI, no dia 5, pela Copa do Brasil.

Já nesta quarta (29), a equipe de transição enfrenta o Bahia de Feira em rodada do Baianão.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*