Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Conquista

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia recebe neste domingo (26) o Vitória da Conquista, às 16h, no estádio de Pituaçu em partida válida pelo Campeonato Baiano.

Na rodada de abertura, o Bahia saiu atrás da Juazeirense e só conseguiu marcar o gol de empate em uma cobrança de pênalti. Depois de três dias de treinamentos, a equipe de transição espera conquistar o primeiro resultado positivo diante da torcida.

Para esta rodada, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou com Yuri, Régis Tosatti e Arthur Rezende durante os treinamentos de preparação. Os três jogadores estão relacionados e podem atuar.

Por outro lado, o treinador não contará com o zagueiro titular e capitão tricolor, Anderson, pode conta de suspensão. Fábio Alemão e Jaques disputam a titularidade.

O Bahia deve entrar em campo com: Fernando; Willean Lepo; Ignácio, Jaques e Mayk; Edson (Caio Mello), Ramon e Arthur Rezende; Gustavo, Gabriel Esteves (Fessin) e Saldanha.

O jogo entre Bahia e Conquista terá transmissão exclusiva através do canal Premiere.

A partida também terá transmissão ao vivo pelo instagram do Bahiaço, através do Stories. Para assistir basta você ter conta no aplicativo, seguir o nosso perfil e Clicar aqui

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*