Grêmio empresta Juninho Capixaba ao Bahia

O Bahia fechou mais um reforço para a temporada. Trata-se do esquerdo Juninho Capixaba, que estava no Grêmio e chega por empréstimo até o final da temporada.

“Ele [Juninho Capixaba] não treinou hoje pois está sendo emprestado ao Bahia”, revelou Klauss Câmara, diretor executivo de futebol do clube gaúcho. 

Nascido em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, Juninho fez sua estreia no time principal em 2015, na derrota por 2 a 1 contra o Santa Cruz pela série B.

Atualmente o lateral estava no banco de reservas do Grêmio e deve chegar por empréstimo ao Bahia, até o final da temporada.

Assista a lances do jogador:

ZECA

O outro reforço para a lateral-esquerda, é Zeca, de 25 anos, que estava no Internacional.

Apesar de ser destro, Zeca atua na lateral esquerda. No último ano, sob o comando de Odair Hellmann, ele chegou a jogar do lado direito durante o primeiro semestre, mas acabou a temporada na posição em que ganhou notoriedade. No entanto, quem terminou o ano como titular foi Uendel.

Campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016, Zeca foi do Santos para o Internacional após uma negociação conturbada, que chegou a parar na Justiça.

A equipe paulista entrou com recurso no Tribunal Superior do Trabalho para impedir que o atleta saísse de graça para o time colorado, exigindo que a multa, à época de R$ 50 milhões, fosse paga para que houvesse a liberação. No final das contas, os dois clubes acertaram uma troca que envolveu o atacante Eduardo Sasha e assim Zeca conseguiu se mudar para o Inter. O lateral assinou, em 2018, contrato de quatro anos, até junho de 2022.

No Bahia, ele será, por enquanto, a única opção para a lateral esquerda, já que o outro atleta do setor, Giovanni, está lesionado. Além disso, Giovanni também não convenceu com a camisa tricolor e já foi informado que não terá o contrato renovado. O vínculo termina em maio.

Assista a lances do jogador:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*