Daniel elogia estrutura do Bahia ‘CT fantástico’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos reforços do Bahia para a temporada, o meia Daniel foi apresentado oficialmente à imprensa nesta segunda-feira (13) no CT Evaristo de Macedo.

Para aceitar a oferta do Bahia, Daniel precisou recusar a proposta de renovação feita pelo Fluminense, clube pelo qual atuava há 16 anos – desde seu início nas escolinhas de futebol.

A estrutura apresentada pelo clube, as conversas com a diretoria tricolor e com o técnico Roger Machado tiveram influência direta em sua escolha.

“Gostei muito das conversas que a gente teve com o Diego, com o presidente, o que ouvi falar do professor Roger. Acreditei muito nisso. Minha família também, todo mundo gostou muito. A confiança de que vai dar tudo certo e que aqui seria o lugar certo para crescer na carreira”.

“Esses foram uns dos motivos de ter vindo para o Bahia, a estrutura, o pensamento da diretoria. O pensamento muito grande. Tenho certeza que o jogador aqui no Bahia pode conquistar coisas grandes”.

Estilo de jogo

Meia de origem, Daniel afirma ter características de jogo que lhe permitem atuar também em outras funções, como a de segundo volante.

“Tenho característica de fazer o time ficar com a bola, tentar criar as jogadas. Também sei fazer a função de segundo volante. Vamos ver como o professor pensa em me utilizar. Onde me colocar, vou dar meu máximo, muito empenho, muita luta. (…) Ainda não tive nenhuma conversa especial com o professor Roger. Estou treinando com o grupo todo, normalmente. Vamos ver mais para frente o que ele pensa sobre como me utilizar”.

Busca por títulos no Bahia

“O Bahia conseguiu manter boa parte do elenco para esse ano, que é uma coisa muito importante. Tenho certeza que vai estar todo mundo pensando em coisas maiores esse ano, conquistar títulos. Um pouco a mais de vontade e empenho e a gente vai conseguir esses títulos para a torcida”.

Inauguração do novo CT

“Fiquei muito feliz de chegar aqui com uma estrutura dessa. CT fantástico. A inauguração do CT por acaso foi no mesmo dia do meu aniversário, que fiz 24 anos. Espero que seja uma coincidência boa e dê tudo certo”.

Daniel assinou contrato de dois anos com o Tricolor de Aço.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*