Diego Cerri confirma negociações e fala sobre futuro de Régis

Diego Cerri
Foto: Divulgação / EC Bahia

O diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (13) e respondeu perguntas sobre temas como a possível permanência de Régis no clube e a proximidade de mais contratações.

No último sábado, o meia Régis divulgou um texto dando a entender que permanecerá no elenco tricolor para esta temporada. Perguntado sobre o assunto, Diego Cerri disse que a situação do jogador ainda não tem definição.

“Ainda não existe nada definido. Existem conversas com o próprio atleta. O empresário do atleta vem para salvador nesta semana para definir a situação dele. Temos que debater com o treinador. Uma situação que será resolvida nos próximos dias”, explicou o dirigente.

Em meio a notícias sobre as chegadas de Rossi, Zeca e Juninho Capixaba, Cerri admitiu que são jogadores com conversas adiantadas com o clube e que resta apenas a assinatura de contrato para que sejam divulgados como reforços.

“A gente está realmente buscando mais um jogador pelo lado do campo. Realmente são jogadores que nos interessam, estamos construindo situação. Em termo de divulgação, só na hora que está assinado. Jogadores que estão adiantados e esperamos nos próximos dias apresenta-los”, afirmou.

Rossi assinará contrato de três temporadas com o Bahia. Já Zeca e Juninho Capixaba vão ser emprestados ao Bahia, respectivamente por Internacional e Grêmio.

Assista a entrevista de Diego Cerri:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*