Bahia divulga faturamento de R$ 8 milhões em um ano na Loja Esquadrão

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia segue dando provas de uma boa gestão dentro e fora dos gramados. Na tarde desta segunda-feira (30), o clube divulgou o faturamento anual da loja Esquadrão.

Segundo o balanço divulgado pela assessoria de imprensa, o Tricolor faturou somente em 2019, R$ 8 milhões, em produtos próprios da marca Esquadrão.

Esse valor é ainda mais significativo quando se fala da rentabilidade da marca Esquadrão, já que houve um crescimento de 316% em relação ao que o clube arrecadava com o seu antigo fornecedor de material esportivo. Ou seja, o projeto da marca própria já rende ao tricolor, de forma líquida, três vezes mais do que o antigo formato de negócio.

A marca e a loja próprias também representaram uma maior variedade de produtos para o torcedor tricolor.

Desde que a Esquadrão foi lançada, o varejo aumentou consideravelmente o mix de produtos e até o momento 28 novas linhas já foram lançadas com a marca.

A linha de produtos foi diversificada e hoje é possível encontrar camisas casuais, retrô, regata e sociais; bermudas moletom, sandálias, bonés, capas para celular, bandeiras e flâmulas, relógios, perfumes, pulseiras, carteiras, mochilas, moda praia, linha trainning, cadernos, bolas, canecas, desodorantes e muito mais.

No total, mais de 288 mil peças já foram produzidas pela Esquadrão, que também trouxe ao torcedor tricolor a possibilidade de desenhar e escolher, através de votação, os uniformes de jogo do Esquadrão de Aço.

Inaugurada em 20 de dezembro de 2018, a Loja Esquadrão completou recentemente um ano de funcionamento e também já conta com a loja virtual, através do endereço lojaesquadrao.com.br

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*