Diego Cerri nega proposta do Palmeiras e segue no Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Chegou ao fim a novela Diego Cerri. Após sondagens, conversas e reuniões, a diretoria do Palmeiras comunicou no início da noite desta terça-feira que encerrou negociações com Diego Cerri para assumir o cargo de executivo de futebol do Palmeiras.

O atual diretor de futebol do Bahia agradeceu o convite, mas recusou a proposta e optou por continuar no Tricolor baiano.

Cerri era o nome mais cotado para assumir o lugar antes ocupado por Alexandre Mattos, demitido após a derrota para o Flamengo, pelo Brasileirão. O Palmeiras chegou a conversar com Rodrigo Caetano, mas o executivo optou por ficar no Internacional.

Com a confirmação da permanência de Cerri, o Bahia ganha tempo no mercado, por não precisar agir para contratar um novo profissional para o seu lugar, o que demandaria pesquisas, reuniões e tratativas que poderiam causar atraso na busca por reforços.

Não é a primeira vez que o profissional recusa propostas de outros clubes para continuar um trabalho longo no Esquadrão.

Em 2017, o Santos tentou levar o dirigente tricolor para a Baixa Santista, mas recebeu um “não” como resposta. Em 2018, o Al-Wahda, da Arábia Saudista, tentou tirá-lo do país, mas também não conseguiu. 

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2570 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*