Bahia tem interesse em atacante do Palmeiras

Carlos Eduardo

O Bahia está no mercado em busca de reforços para a temporada de 2020. Após a saída de Artur, o ataque é um dos setores prioritários nas tratativas por novos jogadores.

A bola da vez no Bahia é o atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras. O interesse foi divulgado pelo repórter Tossiro Neto, do Globoesporte.com.

Além do Bahia, Carlos Eduardo também já atrai interesse por parte do Athletico Paranaense.

Os dois clubes sinalizaram à diretoria palmeirense com o interesse de ter o atacante por empréstimo, durante a temporada de 2020.

Pesa a favor do Esquadrão a boa relação com a diretoria do Palmeiras, o que rendeu em inúmeras negociações nos últimos anos, incluindo cifras altas como nas transferências de Zé Rafael e Juninho.

O Tricolor também aposta no sucesso de Artur pelo Bahia como um trunfo para ficar em vantagem em relação ao Athletico. Por outro lado, o clube paranaense tem a Libertadores para disputar no próximo ano.

Carlos Eduardo

Jogador de 23 anos, Carlos Eduardo é um atacante de velocidade, que atua pelos lados do campo, com características de drible e finalização.

Revelado nas divisões de base do Goiás, o jogador ganhou destaque como principal jogador do clube goiano entre 2016 e 2018, o que lhe rendeu uma transferência para o Pyramids FC.

Sem adaptação ao futebol egípcio, o atacante foi adquirido pelo Palmeiras no início de 2019, por cifras que giraram em torno de R$ 23 milhões.

Com a camisa alviverde, Carlos Eduardo não conseguiu impacto imediato e ficou “escanteado” durante o Campeonato Brasileiro, atuando em somente sete rodadas.

Em 2019, foram 29 jogos disputados pelo Palmeiras, sendo 12 como titular, e dois gols marcados.

Assista a lances do jogador:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*