Lateral-esquerdo Moisés é alvo do Vasco

Lateral Moisés
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com pouca concorrência, o lateral-esquerdo Moisés dominou a titularidade do Bahia ao longo de toda a temporada de 2019. Mesmo sob críticas da torcida na maior parte do ano, o jogador já atrai interesse de outra equipe da Série A para 2020.

O Vasco é o clube interessado na contratação de Moisés para o próximo ano. De acordo com o GloboEsporte.com, a indicação do lateral foi feita pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

A informação foi inicialmente publicada pelo portal Globoesporte.com.

Treinador vascaíno, Luxemburgo indicou Douglas Santos, do Zenit, como uma primeira opção para o setor. Entretanto, por se tratar de um jogador “caro”, Moisés surgiria como um plano B mais em conta para o clube carioca.

Não é a primeira vez que Moisés atrai interesse do Vasco. Nos últimos dois anos, o lateral também esteve na mira da equipe cruzmaltina. Porém, acabou sendo negociado pelo Corinthians com Botafogo e Bahia, respectivamente em 2018 e 2019.

Moisés tem 24 anos e chegou ao Bahia no início deste ano, com 30% dos direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor de Aço. Seu contrato vai até o final de 2021.

Em 2019, o camisa 6 disputou 55 partidas e marcou dois gols.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2112 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*