Bahia decepciona e fica no empate contra o Vasco

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia chegou ao 8º jogo sem vencer jogando em casa. Diante do Vasco, o Tricolor saiu na frente, mais cedeu empate aos cariocas e chegou aos 49 pontos no Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo foi marcado por maior domínio tricolor, tanto na posse de bola, quanto nas finalizações à meta adversária. No entanto, foi o Vasco quem levou perigo pela primeira vez, com um chute de fora da área.

Pelo lado tricolor, Artur aparecia como o jogador mais perigoso. Pelo lado direito, o atacante conseguia se livrar da marcação e tentava passes para Gilberto.

Aos 23 minutos, o atacante canhoto acertou um belo passe entre os defensores vascaínos. Gilberto surgiu na frente do goleiro Fernando Miguel, mas viu a bola passar ao lado da trave.

GOL DE GILBERTO

O placar foi aberto aos 44 minutos. Após cruzamento para a grande área, o zagueiro Ricardo Graça tentou cortar a bola, mas acabou por acertar a cabeça de Gilberto com as travas da chuteira. No VAR, o pênalti foi marcado.

Gilberto partiu para a cobrança e não só balançou, como literalmente furou a rede. 1 a 0 para o Esquadrão antes do intervalo.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, foi o Bahia quem teve a primeira chance perigosa. Aos quatro minutos, Flávio aproveitou uma sobra de bola na intermediária e chutou forte. A bola explodiu no travessão.

Aos sete minutos, o Vasco respondeu com uma finalização de Pikachu. Porém, Douglas fez grande intervenção.

Em resposta, o Esquadrão levou perigo em duas belas finalizações de fora da área. A primeira delas, feita por Nino Paraíba, aos dez minutos, que parou em defesa do goleiro Fernando.

Com um gol de vantagem, o Tricolor buscava manter a posse de bola em seus pés e atacar pelos lados do campo. Artur e Nino eram as principais válvulas de escape ao longo de toda a partida.

Destaque por gols decisivos no segundo tempo, Arthur Caíke, desta vez, prejudicou a equipe com dois amarelos recebidos em apenas 12 minutos em campo.

EMPATE VASCAÍNO NO FIM DO JOGO

O empate do Vasco aconteceu aos 38 minutos, com Marrony, que aproveitou uma bola alçada na grande área.

No último lance da partida, Moisés apareceu de frente para o goleiro vascaíno, mas não conseguiu marcar o gol.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*