Élber projeta confronto difícil contra o CSA

Neste final de semana, o Bahia faz uma viagem até Maceió, onde enfrentará o CSA em um duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em meio a uma sequência de nove jogos sem vencer, o atacante Élber diz esperar por dificuldades na partida diante do CSA, em função do estilo de jogo e do momento da equipe alagoana. No entanto, garante confiar em um triunfo fora de casa.

“Todos davam o CSA como rebaixado. O mérito que eles tiveram lá, foram em Belo Horizonte e conseguiram vencer. Ganharam uma sobrevida no campeonato. É uma equipe bastante aguerrida, bastante forte em casa. Vamos lá com o intuito de sair com os três pontos”, avaliou.

O atacante também ressalta o objetivo de terminar entre os dez primeiros colocados.

“Vamos em busca desse resultado em Maceió. Vai ser um jogo difícil, como falei. Mas acho que, pelo que a gente já mostrou no campeonato, temos totais condições de deixar o Bahia, no mínimo, entre os dez primeiros no campeonato”, afirmou o atacante.

Mesmo com a saída de Argel e presença de um técnico interino no banco de reservas do CSA, Élber diz que o jogo não será mais fácil.

“Faltam só três rodadas para o fim do campeonato. Acho que, nesse momento que o CSA trocou de treinador, o próximo que vier ou o auxiliar deles não terá muito tempo para treinar, um jogo em cima do outro, vai continuar o mesmo estilo do Argel. Quem for assumir o lugar dele não vai mudar muita coisa”.

CSA e Bahia vão se enfrentar neste domingo (01), às 18h, no estádio Rei Pelé.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*