Jogadores emprestados podem retornar ao Bahia em 2020

Edigar Junio tem contrato até 2020 com o Bahia.

A temporada está acabando e a diretoria do Bahia já começou a montar o elenco para as competições do próximo ano. O atacante Edigar Junio e o meia Régis foram emprestados em 2019 e podem retornar ao clube.

Em entrevista à Rádio Itapoan FM, nesta semana, o presidente Guilherme Bellintani foi questionado sobre o futuro dos dois jogadores e afirmou que as duas situações só serão avaliadas ao final da temporada.

Edigar Junio

No caso de Edigar Junio, a diretoria tricolor aguarda uma resposta por parte do Yokohama Marinos, do Japão, sobre a opção de compra. O clube japonês tem direito a adquirir o jogador pelo valor estipulado em contrato.

Titular do Bahia entre 2016 a 2018, Edigar Junio está atuando pelo Yokohama desde o mês de janeiro. Com 11 gols em 16 jogos, o atacante vinha se destacando, até que uma fratura na fíbula o tirou dos gramados em julho. Desde então, ainda não retornou aos jogos oficiais.

Devido à lesão sofrida pelo atacante, Bellintani afirmou não saber qual será a postura dos japoneses. A definição só deve acontecer no final de dezembro.

O jogador tem contrato com o Bahia até o fim da próxima temporada.

Régis

Já Régis não conseguiu espaço no elenco do Corinthians e só atuou por 92 minutos, somando todas as sete partidas que realizou com a camisa preta e branca.

Fora dos planos da equipe alvinegra, o jogador também terá sua situação avaliada pela diretoria do Esquadrão após o final de seu empréstimo. No entanto, o meia deve se apresentar na Cidade Tricolor, em janeiro, antes de ter seu futuro definido.

O meio-campista canhoto deixou o Bahia no meio de 2018, para atuar no futebol árabe. Mas, por problemas de documentação, não chegou a atuar em nenhuma partida na Arábia Saudita.

Régis tem contrato com o Bahia até o final de 2020.

Outros emprestados pelo Bahia

O volante Yuri está emprestado ao Tochigi, do Japão, até o final de 2019.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*