Cidade Tricolor tem previsão de inauguração para Janeiro de 2020

Cidade Tricolor
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Falta pouco para o Esporte Clube Bahia inaugurar o seu novo centro de treinamentos, a Cidade Tricolor. Em obras em fase final, o presidente Guilherme Bellintani confirmou a inauguração do CT para janeiro de 2020.

Em entrevista na Rádio Web do Esquadrão na noite desta segunda-feira (25), bellintani falou sobre o planejamento para a próxima temporada.

“O nosso vice-presidente, Victor Ferraz me ligou e me mandou fotos sobre as obras que estão em fase final, de paisagismo, e em primeira mão, está confirmada a inauguração da Cidade Tricolor para a segunda semana de janeiro de 2020”, disse o presidente.

“Estamos fechando patrocínios com empresas para acelerar as obras. Vamos fazer um grande evento de inauguração e terá a presença dos sócios-torcedores”, revelou Bellintani.

O clube deve divulgar nas próximas semanas qual será o destino do Fazendão. De certo, sabe-se que, o Bahia não terá condições de manter dois centros de treinamentos.

Assista a um vídeo feito por um internauta sobre as obras no CT:

Na última assembleia do conselho deliberativo do clube foram levantadas algumas possibilidades como: Vender o imóvel e quitar dívidas trabalhistas ou vender e investir em um estádio próprio (Pituaçu) para jogos da base e futebol feminino.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo: