Élber fala sobre lesão ‘senti o adutor’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos destaques do Bahia no primeiro tempo, contra o Palmeiras, o atacante Élber precisou deixar o gramado da Fonte Nova no início do segundo tempo. O jogador lamentou a lesão sofrida e o empate da equipe tricolor.

Élber foi o jogador que mais deu trabalho ao setor defensivo palmeirense nos 45 minutos iniciais, com infiltrações e uma finalização perigosa. E foi justamente no lance em que quase marcou gol, que ele sentiu as dores que o tiraram da partida.

Eu acho que foi o lance quando saí na cara do gol do Weverton, o zagueiro me empurrou, a bola ficou longa, eu tentei esticar a perna e senti o adutor. Espero que não seja nada demais”, disse o atacante, à Rádio Metrópole.

Sobre o empate na Fonte Nova, Élber afirmou ter visto uma queda de rendimento do setor ofensivo, motivada por uma postura conservadora.

“Fizemos um grande primeiro tempo, tivemos grandes chances e não concluímos. No segundo, abdicamos de atacar e acabamos tomando o gol. Quanto mais a gente somar é o que importa”, avaliou.

O próximo jogo do Bahia será contra o Goiás, no domingo (24), fora de casa.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 2874 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*