Sub-20 perde clássico e se complica na Copa do Nordeste

O Bahia sofreu uma derrota em partida válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste sub-20. Jogando em Pituaçu, a equipe tricolor perdeu para o Vitória por 2 a 1.

Buscando o resultado positivo para se aproximar da classificação, o Bahia foi surpreendido com um gol do rival logo aos 19 minutos da primeira etapa.

Ainda no primeiro tempo, o Esquadrãozinho teve a oportunidade de empatar o marcador, também com uma cobrança de pênalti ao seu favor. Daniel chutou rasteiro, no canto esquerdo, mas parou em defesa do goleiro adversário.

No segundo tempo, o Tricolor chegou ao empate com um golaço marcado pelo atacante João Pedro, que acertou um belo chute de fora da área aos 38 minutos.

Mas, aos 42 minutos, foi novamente o rival quem balançou as redes e definiu a derrota tricolor.

Bahia sub-20: Fabrício; Caio (Douglas Borel), Enck, Lucimário e João Pedro Ribeiro; Rodrigo, Luiz Felipe (Railan) e Douglas (Guilherme); Daniel (João Pedro), Thiago e Elly (Marcelo).

Classificação:

Com a derrota, o Esquadrão vai precisar de um triunfo sobre o CRB, na última rodada da fase de grupos, além de torcer para que o Vitória não vença o Confiança.

Apenas o primeiro colocado garante vaga para a próxima fase do Nordestão.

2019-11-16-17-24_classificacaonordestesub205


Fonte: Placar FI

Próximo jogo:

O time sub-20 do Bahia voltará a campo no próximo sábado (23), contra o CRB, em Maceió.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*