Time feminino e Sub-20 fazem rodada dupla em Pituaçu

Neste sábado (16), o estádio de Pituaçu receberá o Bahia em duas categorias. Em uma rodada dupla que começará às 15h e só terminará a noite, a equipe sub-20 e o time feminino jogarão partidas importantes por Copa do Nordeste e Campeonato Baiano.

A entrada em Pituaçu será gratuita para a torcida tricolor nos dois jogos.

Confira os horários:

15h – Bahia x Vitória
Competição: Copa do Nordeste sub-20 – 5ª rodada, fase de grupos

18h – Bahia x Feira de Santana
Competição: Campeonato Baiano Feminino – Quartas de finais, jogo único

Copa do Nordeste Sub-20

Pelo Nordestão sub-20, o Bahia vai receber o Vitória em um Ba-Vi que vale a liderança do grupo.

Com três empates e um triunfo, após quatro rodadas, o Esquadrãozinho necessita do resultado positivo para seguir como líder da chave e se aproximar da classificação para a semifinal.

“A gente tropeçou na última partida, perdemos pontos em casa e agora temos um clássico, que é sempre gostoso de se jogar. É um confronto direto e só depende de nós. Temos que ganhar esse jogo para nos mantermos na liderança do grupo”, disse o lateral-direito João Pedro Ribeiro.

Campeonato Baiano Feminino

Após aplicar uma goleada de 19 a 0 nas oitavas de finais, o time feminino do Bahia garantiu um lugar nas quartas de finais do Baiano.

Buscando seu primeiro título, as Meninas de Aço vão encarar a equipe do Feira de Santana. Por ter a melhor campanha, o Bahia disputa as quartas de finais dentro de casa, em jogo único.

A atacante Evelyn Gadu é a sensação da equipe feminina do Esquadrão, com 14 gols no campeonato. A vice-artilheira tricolor é Milena Bispo, com três gols.

Imagem

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*