Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Bahia se reapresentou nesta terça-feira (12) e iniciou a preparação para a próxima partida contra o Palmeiras.

Após ganharem a segunda-feira de folga, os jogadores tricolores se reuniram no Fazendão, onde os titulares passaram a tarde realizando um trabalho regenerativo, na academia, fisioterapia do clube, piscina aquecida e barris de gelo.

Jogo-treino

Com bola rolando, o técnico Roger Machado promoveu um jogo-treino entre os reservas do time principal contra a equipe sub-20, dirigida por Pablo Fernandez.

A partida amistosa terminou em 1 a 0 para o time profissional, com gol marcado pelo centroavante Fernandão.

Os reservas atuaram com: Anderson; Ezequiel, Ernando, Wanderson e Xandão (Ignácio); Ronaldo, Guerra (Shaylon) e Lucca; Arthur Caíke, Rogério e Fernandão.

Já o time sub-20 contou com: Fabrício; Caio (Douglas Borel), Lucimário (Diego) , Enck (Lucas) e João Pedro Ribeiro (Hiago); Rodrigo (Índio), Luís Felipe (Railan) e Douglas (Josué); Daniel (João), Thiago (Marcelo) e Elly (Guilherme).

No DM

O meia Marco Antônio segue em tratamento para as dores no pé. Ele ainda é desfalque para a partida de domingo.

Desfalques confirmados para a partida são os lesionados Giovanni e Elton, que seguem em recuperação de suas respectivas lesões.

Próximo trabalho

O grupo volta a se reunir, no Fazendão, na tarde desta quarta-feira (13).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*