Após declaração ao Flamengo, Gilberto pede desculpas ‘Me perdoem’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Artilheiro do Bahia na temporada, o centroavante Gilberto vem sendo alvo de críticas da torcida após se declarar ao Flamengo após a derrota por 3 a 1, no último domingo (10), no Maracanã.

Gilberto reafirmou ser torcedor flamenguista desde criança e revelou seguir sonhando em defender a camisa do clube carioca em algum momento de sua carreira.

“Meu carinho pelo Flamengo é desde criança. Isso não vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou profissionalmente. Mas, dentro de campo, eu sempre procuro o máximo pelo meu clube. Sempre quero buscar fazer os gols e ajudar, tanto marcando, quanto marcando gols. Hoje não tive oportunidade de marcar’.

“A torcida (do Flamengo) pode me xingar, falar o que quiser, mas eu não ligo. A torcida do Flamengo é minha também. Toda vez que eu tiver em campo e eles acharem que estão me xingando, na verdade eles estão me colocando no jogo. Vou sempre estar buscando fazer o meu melhor, porque eu tenho um sonho e quero realizar ele”.

“Assim que eu completar meu contrato com o Bahia, que se encerra no final do próximo ano, e tiver uma oportunidade, eu quero realizar este meu sonho (de jogar no Flamengo). Este é meu sonho, mas, neste momento que a gente está perdendo, tem que respeitar muito a entidade e os torcedores. Eu prezo muito por isto. Gosto muito de respeitar as pessoas, os torcedores. Respeito bastante o Bahia, sou torcedor também, mas tenho esse desejo em mim desde criança. É algo que eu tenho dentro de mim e vou buscar sempre. Quando você quer, tem que ir buscar”, finalizou.

Pedido de desculpas

Ainda durante a noite deste último domingo (10), o jogador admitiu ter errado no tom da entrevista e, sobretudo, no momento escolhido para falar sobre este assunto.

“Eu venho aqui me posicionar sobre a entrevista que dei após o jogo. Peço desculpa porque sei que errei, não era o momento de falar sobre esse assunto apesar de ser pergunta constante, até mesmo quando fiz três gols contra o Flamengo, fui perguntado e respondi. Hoje, pela circunstância do jogo e por tudo o que está acontecendo com o clube, não estar fazendo gol, deveria ter ficado quieto e respondido de outra forma”.

“Gostaria de reiterar que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei e sempre vou respeitar. É um clube que eu venho fazendo uma campanha excelente, é o clube que eu mais joguei num ano, mais fiz gol num ano. Tudo isso foi proporcionado por você torcedor e pelo Bahia. Reitero minhas desculpas, espero que vocês me perdoem por esse erro, eu sou falho”.

Gilberto tem contrato com o Bahia até o final de 2020. Em 77 partidas, o camisa 9 tem 35 gols marcados.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*