Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Flamengo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (10), o Bahia entrará em campo para enfrentar o Flamengo, em um duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Esquadrão visita o líder do campeonato justamente em seu pior momento no Brasileirão. Sem vencer há cinco jogos, a equipe tricolor foi ao Rio de Janeiro em busca de reabilitação, precisando do triunfo para seguir sonhando com G-6.

Para a partida deste final de semana, o técnico Roger Machado perdeu o meia Marco Antônio, novo titular da equipe, por conta de dores no pé direito. O volante Ronaldo, que poderia ser o substituto, não poderá atuar por questões contratuais.

Com uma vaga deixada no meio-campo, a expectativa é pelo retorno de João Pedro à escalação inicial. Ele atuou como titular nos jogos contra Santos e Cruzeiro. Já no setor ofensivo, o centroavante Fernandão deve ganhar mais uma chance entre os titulares.

Em caso de triunfo fora de casa, o Bahia fecharia a rodada com três pontos de desvantagem para o G-6. Mas, caso seja derrotado, a distância continuará sendo de seis pontos.

O adversário

O Flamengo não sabe o que é perder desde o mês de agosto, quando perdeu para o próprio Bahia, na Fonte Nova. Três meses depois e mais de 20 partidas de invencibilidade, a equipe rubro-negra está cada rodada mais próxima de garantir o título brasileiro.

Para o jogo deste domingo, o Flamengo não conta com o meia Arrascaeta e nem com o lateral-direito Rafinha. Entretanto, os artilheiros do campeonato, Gabriel e Bruno Henrique, estão confirmados na escalação inicial.

Quem também não estará presente na beira do gramado é o técnico Jorge Jesus, por suspensão. O auxiliar João de Deus é quem comandará o time adversário.

A expectativa é de que o público seja de mais de 60 mil pessoas no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 32ª rodada
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro
Data e Hora: 10 de novembro de 2019, às 18h
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: João de Deus (auxiliar).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*