Bahia inicia preparação para enfrentar o Flamengo

Após um frustrante empate dentro de casa, diante da Chapecoense, o Bahia agora volta suas atenções para o confronto contra o Flamengo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de costume em reapresentações, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos, na partida do dia anterior, foram poupados das atividades com bola. Eles fizeram o tradicional treinamento regenerativo, entre academia e fisioterapia, além de barris de gelo, massagens e piscina aquecida.

O único titular que trabalhou no gramado foi o goleiro Douglas, que treinou fundamentos de sua posição.

No gramado, o técnico Roger Machado aplicou uma atividade técnica para os atletas reservas e para aqueles que não estão sendo relacionados para os jogos.

Os jogadores realizaram treinamentos com foco na troca de passes e finalizações ao gol.

Para a partida de domingo, no estádio Maracanã, o técnico Roger Machado já revelou estar pensando em promover mudanças na escalação inicial ou até na formação tática.

Dúvidas e desfalques

O meia Marco Antônio foi ausência nos treinamentos do dia. Ele é tratado como dúvida e passou por um exame de ressonância magnética nesta quinta.

Quem também é tido como dúvida é o atacante Lucca, que não foi relacionado para o jogo contra a Chapecoense por conta de dores no joelho.

Giovanni participou de uma parte do treinamento no gramado, mas logo precisou sair por conta de dores no tendão de Aquiles. Ele também passará por exame de imagem.

Por sua vez, o volante Elton segue em recuperação após uma cirurgia no joelho direito. A expectativa é de que ele volte a trabalhar com bola apenas na segunda quinzena deste mês.

O volante Ronaldo é desfalque garantido, mas por questões contratuais. Ele pertence ao Flamengo e está emprestado ao Bahia até o fim do ano que vem.

Próximo treino

O grupo se reunirá novamente no Fazendão durante a tarde, desta sexta-feira (08), para o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*