Bahia encerra preparação para enfrentar o Santos

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia fez seu último treino na manhã desta quarta-feira (30) no Fazendão e fechou a preparação para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

No último treino antes de embarcar para São Paulo, o técnico Roger Machado aproveitou a manhã no Fazendão para aprimorar situações táticas e trabalhar a parte técnica.

No gramado do campo principal do CT, o treinador promoveu uma atividade focada em jogadas de transição, saindo do campo de defesa, até chegar à metade adversária. Troca de passes e finalizações ao gol foram fundamentos trabalhados.

Por fim, os atletas, membros da comissão técnica e até da diretoria executiva do clube participaram do tradicional e descontraído “rachão”.

Provável escalação

O técnico Roger Machado conta com o retorno do lateral-esquerdo Moisés, recuperado de lesão. Élber, que cumpriu suspensão, também volta ao time titular.

A única dúvida na equipe titular está no meio-campo. O treinador pode dar sequência a João Pedro como meio-campista titular. Outras possíveis opções são Ronaldo e Guerra.

O provável time é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo ou Guerra); Artur, Élber e Gilberto.

Desfalque

Em recuperação de cirurgia realizada no joelho, o volante Elton é o único desfalque do Bahia para esta partida.

Jogo

O elenco almoçou no CT após as atividades e embarca para São Paulo nesta tarde.

Santos e Bahia vão se enfrentar às 19h15, desta quinta-feira, na Vila Belmiro.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*