‘Sabem do meu potencial’, diz Moisés sobre críticas da torcida

Moisés
Foto: Divulgação / EC Bahia

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Moisés concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (29) no Fazendão e comentou sobre o próximo jogo diante do Santos na Vila Belmiro.

“Jogo na Vila Belmiro é extremamente difícil. Jogadores rápidos, que tocam bem a bola, time bem treinado por Sampaolli. Jogadores de beirada são muito habilidosos, Soteldo, Marinho. Sacha é um jogador perigoso. Vamos encontrar dificuldades. Mas nosso time é bem treinado, o professor tem conversado com a gente, está montando uma boa estrutura para fazer um ótimo e sair com o triunfo”.

Durante a coletiva, como era esperado, Moisés foi questionado sobre o relacionamento com o torcedor do Bahia, que o vaiou na última partida que ele atuou.

“Às vezes a torcida pega um pouco no meu pé. De um lado entendo que é para meu bem, sabem do meu potencial, do que podem tirar de mim. Tenho 24 anos, mas não sou mais menino, sou maduro, tenho as costas largas para absorver bem as críticas. A crítica é para alto que tem que melhorar. Algumas críticas, claro, não ajudam, tiro de letra. As outras, quando chego em casa, vejo onde preciso melhorar”, completou.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*