‘Temos condições de conseguir o triunfo’, diz Giovanni sobre duelo contra o Flu

Lateral Giovanni
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá uma mudança forçada na lateral-esquerda contra o Fluminense. Com a lesão de Moisés, Giovanni ganhará uma nova oportunidade como titular tricolor.

Antes do embarque para o Rio de Janeiro, Giovanni falou sobre suas expectativas para retornar à equipe titular, desta vez em sua posição de origem.

“No jogo do Flamengo joguei mais adiantado (no meio-campo), agora será na minha posição de origem. Esperamos fazer o melhor e substituir Moisés à altura, mostrar que nosso grupo que é forte”, falou o lateral-esquerdo.

Jogo contra o Fluminense

Giovanni também comentou sobre o que espera da partida diante do Fluminense, no Maracanã. Ele avaliou a crescente do time carioca na temporada, mas garantiu que o objetivo é de sair de campo com o triunfo.

“Está em uma crescente com Marcão. Clube que joguei, sei como é a pressão. A equipe quando cresce, vem forte. A gente tem que saber da nossa postura, não abrir mão disso. A gente tem padrão de jogo definido. É procurar fazer o nosso melhor lá”.

“Depende da nossa postura, como entrar em campo. É uma equipe que está se recuperando, no meio da tabela, se distanciando da zona. Mas a gente sabe que eles estão pressionados. Temos que fazer o nosso melhor e temos total condição de conseguir o triunfo lá”.

Meta de pontos longe de casa

Depois de atuar duas vezes em casa e somar apenas um ponto, o lateral destacou a meta do Bahia nas partidas seguidas fora de casa, contra Fluminense e Grêmio.

“Pelo menos quatro (pontos). Claro que a gente tem que estar pontuando sempre e estamos focados em buscar primeiro esse triunfo para depois pensar no jogo de quarta-feira”.

Ausência de Artur

“O Artur tem esse escape, rápido, puxa bem o contra-ataque. Mas temos jogadores muito técnicos que fazem bem essa função. Claro que muda um pouco a característica, mas nossa equipe tem um padrão de jogo definido”.

O jogo entre Fluminense e Bahia está marcado para acontecer neste sábado (12), às 19h.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*