Em confronto direto pelo G-6, Bahia e São Paulo se enfrentam na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (08), às 21h, na Arena Fonte Nova em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

A partida é um confronto direto na busca por uma vaga na Libertadores de 2020.

No sétimo lugar da competição, com 37 pontos, o Esquadrão de Aço vê o jogo como uma oportunidade de se consolidar na luta pelo G-6. De acordo com o volante Flávio, o comportamento será de pressionar o adversário para buscar o triunfo. 

“O Fernando Diniz [Técnico do São Paulo] acabou de chegar, tem pouco tempo, mas todo mundo conhece o estilo. Ele procura manter a posse usando bastante o goleiro, mas estamos jogando em casa com o torcedor que vai estar nos apoiando. A gente tem que ir para cima. Como o professor Roger fala, a gente respeita, mas não tem medo de ninguém. Quarta não será diferente”, declarou.

Para o jogo, a equipe tricolor não terá o meia Guerra, suspenso. Com isso, é possível que Lucca comece jogando em seu lugar. João Pedro e Ronaldo são opções que correm por fora. 

Em 2019, o Bahia leva a melhor sobre o adversário. Foram dois triunfos a favor do Esquadrão e um empate.

SÃO PAULO

O São Paulo, que venceu o Fortaleza na última rodada, vai ter o desfalque do lateral-direito Daniel Alves e do atacante Antony, que estão servindo as seleções principal e olímpica, respectivamente. Além deles, o zagueiro Arboleda está suspenso. 

Por outro lado, o time do técnico Fernando Diniz vai contar com a volta do atacante Alexandre Pato, que treinou normalmente na última terça-feira (8) e foi relacionado para o jogo. Ele havia ficado fora de quatro partidas.

FICHA TÉCNICA
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro – 24ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 09/10/2019 (quarta)
Horário: 21h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC), com auxílio de Christiano Gayo Nascimento e Daniel Henrique da Silva Andrade (ambos do DF)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Lucca (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*