Bahia segue se preparando para estreia no Campeonato Baiano Feminino

Foto: Divulgação / EC Bahia

O time feminino do Esporte Clube Bahia segue se preparando para sua estreia no Campeonato Baiano, diante do Galícia.

A camisa 10 tricolor no último Campeonato Brasileiro A-2, Eddie Almeida, falou sobre as expectativas para a partida do próximo domingo (6), contra o Galícia, fora de casa.

“Acho que vai ser uma partida muito boa, temos uma boa equipe e vamos dar nosso máximo para que todo trabalho que foi feito com o professor, com toda equipe, valha a pena”, contou a meia.

Eddie também ressaltou a força do plantel tricolor. “A gente tá com uma equipe muito boa. O principal é que estamos bem focadas nos treinamentos, em tudo que o professor traz pra nós”.

Sendo a primeira competição após a eliminação no Brasileirão, é grande a expectativa sobre como o Bahia chega na disputa do certame estadual. Sobre a queda precoce no torneio nacional, Eddie destacou o aprendizado com a derrota. “Tudo que não deu certo no brasileiro serviu de experiência para nós, a equipe tá bem mais madura”.

A meia finalizou comentando sobre o apoio da torcida tricolor. “Vamos fazer valer todo apoio que a torcida vem nos dando. Vemos o carinho e o incentivo de todos eles nas redes sociais e o mínimo que podemos fazer é nos dedicar ao máximo”.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*