“Eram minis copas do Nordeste”, diz Bellintani sobre títulos do Vitória-BA

Acontece na noite desta quinta-feira (26) o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2020, em Aracaju-SE. Representado pelo presidente Guilherme Bellintani, o Esporte Clube Bahia está no pote 1.

Em entrevista durante o evento, o mandatário Tricolor também aproveitou para cutucar o Vitória-BA, atual clube com quatro títulos da competição. Para Bellintani algumas das conquistas do rival a competição ainda eram “Mini copas do Nordeste”.

“A gente não conta com isso. Eram mini copas do Nordeste, e eles estão contabilizando isso é? (risos). Eu entendo, talvez tenha que juntar uns títuloszinhos aqui, outro ali para ver se faz volume”, disse Guilherme Bellintani.

“O Bahia vem forte. Fizemos uma Copa do Nordeste ruim esse ano, muito prejudicado pelo calendário do time no primeiro semestre. Outro dia eu contabilizei que fiz 31 decolagens em 28 dias em fevereiro. A gente sofreu, mas aprendemos e estamos estruturando um time B forte para usar principalmente no estadual e dar ao time principal um descanso para fazer uma Copa do Nordeste mais forte. Acho que em 2020 a Copa do Nordeste vem forte e da parte da torcida a empolgação é plena”, disse Bellintani.

Assista ao sorteio da Copa do Nordeste 2020:

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*