Bahia encerra preparação para enfrentar o Botafogo

Bahia encerra preparação para enfrentar o Botafogo
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Roger Machado comandou na tarde desta terça-feira (24), o último treino do Bahia antes da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

No segundo e último dia de trabalho no Fazendão, o técnico Roger Machado utilizou todos os seus atletas em campo e realizou um treinamento tático, focado exclusivamente no jogo deste meio de semana.

Após o treino tático entre titulares e reservas, os auxiliares Cláudio Prates e Roberto Ribas comandaram os atletas em uma intensa atividade de bolas paradas, tanto em cobranças de faltas laterais, como também em escanteios, aprimorando os setores ofensivo e defensivo.

Os atletas também realizaram o tradicional rachão que antecede os jogos oficiais da temporada. E, por fim, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas frontais e pênaltis.

Provável escalação

Com pouco tempo para treinar, a tendência é de que Roger Machado mantenha a formação que atuou contra o Corinthians ou que realize apenas uma mudança. Ronaldo e Guerra novamente concorrem a uma vaga.

O Bahia deve ir a campo com: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (Guerra); Artur, Élber e Gilberto.

Jogo

Bahia e Botafogo vão se enfrentar às 21h30, desta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova.

Siga o Instagram do Bahiaço e acompanhe as notícias do Esquadrão, Clique Aqui!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Sobre Bahiaço 1990 Artigos
Veiculo informativo independente sobre o Esporte Clube Bahia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*