Bahia segue se preparando para enfrentar o Corinthians

Foto: Divulgação / EC Bahia

A tarde desta quarta-feira (18) foi marcada por mais uma sessão de treinamentos no Fazendão, com foco totalmente voltado para a partida de sábado (21), contra o Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a semana ter sido iniciada com um jogo-treino disputado pelos atletas reservas, desta vez os titulares também foram ao gramado e trabalharam sob o comando do técnico Roger Machado.

Antes de a bola rolar no campo principal do CT, os jogadores iniciaram a tarde no auditório, onde assistiram a um vídeo sobre o jogo contra o Fortaleza. Em seguida, eles realizaram um treino físico na academia.

Já no gramado, o treinador tricolor aplicou uma série de atividades técnicas, focadas em fundamento como a troca de passes e finalizações ao gol. Por fim, foi realizado um treino de ataque contra defesa, entre titulares e reservas.

Para a partida do final de semana, Roger tem uma mudança confirmada no ataque. Lucca não poderá atuar por questões contratuais. Em seu lugar, é Élber quem deve atuar.

Já no meio-campo, o volante Ronaldo voltará a formar trio de meio-campistas ao lado de Gregore e Flávio, assim como nos últimos triunfos fora de casa.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto.

Ausentes

Recuperado das dores na coxa, o lateral Giovanni fez um treinamento físico no campo, sob o comando do preparador Paulo Paixão.

O volante Elton está em tratamento na fisioterapia por conta de dores no joelho e terá de passar por uma cirurgia.

O zagueiro Ernando segue em recuperação, após cirurgia de hérnia de disco. Ele trabalhou na sala de muscular com o preparador Roberto Nascimento.

Próximo trabalho

O elenco volta a trabalhar na tarde desta quinta-feira (19), no Fazendão.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*