Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Corinthians

Foto: ASCOM / EC Bahia

Os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram na manhã desta terça-feira (17) e iniciaram a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians.

No gramado do centro de treinamento, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos contra o Fortaleza ou não atuaram fizeram um jogo-treino contra o Jacuipense.

A Jacuipense, que se prepara para a Copa Baiana, venceu por 1 a 0. Durante o primeiro tempo, o Tricolor teve um gol anulado pela arbitragem.

Roger Machado mandou a campo o time com Anderson (Fernando); Ezequiel, Wanderson, Ignácio e Xandão; Ronaldo, Shaylon e Marco Antônio; Lucca (Edson), Arthur Caíke e Fernandão.

A Jacuipense iniciou com John; Felipe, Mateus, Raylon e Cássio; Banguelê, Borges e Mauri; Lourival, Fabrício e Wesley Popô.

O lateral-esquerdo Giovanni, que se recupera de um edema na coxa, deu algumas voltas ao redor do gramado. O lateral-direito João Pedro, por sua vez, não participou da atividade por conta de uma indisposição estomacal.

Em recuperação de lesões, o atacante Rogério e o zagueiro Ernando trabalharam na academia com o restante do grupo. Já o volante Elton, com dores no joelho, realizou tratamento na fisioterapia.

Próximo treino

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (18).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*