Nino Paraíba comemora triunfo contra o Vasco

Nino Paraíba comemora triunfo contra o Vasco

Na manhã deste sábado (07), o Bahia entrou em campo para enfrentar o Vasco, em São Januário, e venceu por 2 a 0. O duelo foi válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Criticado no início da temporada, Nino celebra a volta por cima que conseguiu dar ao longo desta temporada com a camisa tricolor e destaca a importância de mais um resultado positivo longe de casa.

Agradecer muito a Deus pelas oportunidades que tem me dado, de dar a volta por cima. Cada jogo meus companheiros vêm me ajudando. Saímos com o triunfo fora de casa, o que é mais importante”, disse o lateral tricolor.

O triunfo diante do Vasco, coloca o Esquadrão dentro do G-6, pelo menos de maneira momentânea. Para seguir em sexto lugar ao final desta rodada, Atlético Mineiro e Inter não podem vencer seus jogos.

O Esquadrão voltará a campo no próximo domingo (15), às 16h, contra o Fortaleza. A partida será disputada na Fonte Nova.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Esquadrão fica momentaneamente na sexta colocação da Série A, com 30 pontos. Para o Bahia se manter nesta colocação, Inter e Atlético Mineiro não podem vencer na rodada.

Siga o Instagram do Bahiaço e acompanhe as notícias do Esquadrão, Clique Aqui!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*