Com golaço de Gilberto, Bahia vence o Vasco fora de casa

Com golaço de Gilberto, Bahia vence o Vasco fora de casa

Na manhã deste sábado (07), o Bahia entrou em campo para enfrentar o Vasco, em São Januário, e venceu por 2 a 0. O duelo foi válido pela 18ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado conquistado fora de casa, o Esquadrão fica momentaneamente na sexta colocação da Série A, com 30 pontos. Para o Bahia se manter nesta colocação, Inter e Atlético Mineiro não podem vencer na rodada.

A equipe tricolor voltará a campo no próximo domingo (15), contra o Fortaleza, na Fonte Nova.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por um jogo equilibrado, com o Vasco criando as primeiras oportunidades. Porém, sem levar perigo ao gol defendido por Douglas.

Com uma escalação formada com três volantes, o Esquadrão entrou em campo buscando executar uma marcação forte e apostar em contra-ataques, desta vez tendo Élber e Lucca como pontas. Entretanto, o time tricolor também não levou perigo em suas investidas no ataque.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o panorama da partida foi totalmente diferente, com dois gols do Esquadrão logo nos primeiros 15 minutos de bola rolando.

NINO ABRE O PLACAR

Aos 10, Nino Paraíba foi lançado na ponta direita e tocou para Gilberto, que chutou em cima da defesa. Na sobra, o camisa 2 finalizou na saída do goleiro Fernando Miguel, colocando o Tricolor em vantagem.

GILBERTO MARCA GOLAÇO

O segundo gol marcado pelo Bahia na partida foi uma pintura anotada por Gilberto. Com 15 minutos, o centroavante ganhou disputa com o lateral-esquerdo vascaíno e chutou forte, encobrindo o goleiro Miguel.

Os gols marcados pelo Esquadrão não deixaram o São Januário silencioso. Muito pelo contrário. A festa e o barulho foram feitos pela nação tricolor nas arquibancadas do estádio vascaíno.

Com o placar favorável, o Tricolor de Aço passou a administrar o resultado, buscando ter a posse de bola por mais tempo, mas sem deixar de buscar contra-golpes.

Ao fim dos 90 minutos, mais um grande resultado foi conquistado pelo Bahia.

Siga o Instagram do Bahiaço e acompanhe as notícias do Esquadrão, Clique Aqui!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*