Bahia segue se preparando para enfrentar o Vasco

Treino do Bahia
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quarta-feira (04), o Bahia seguiu com seu cronograma de preparação para a partida de sábado (07), contra o Vasco. No turno da tarde, os atletas se reuniram no CT e realizaram atividades com bola.

Antes de iniciarem os treinamentos do dia, os jogadores assistiram a um vídeo preparado pelo DADE com lances sobre a partida do último domingo, contra o CSA.     

No gramado, o técnico Roger Machado inicialmente aplicou um treinamento focado nas finalizações ao gol.

Em seguida, os atletas realizaram uma atividade técnica com foco na transição rápida da defesa para o ataque. Nesta atividade, o treinador tricolor montou o provável time que enfrentará o Vasco – desta vez sem a presença da imprensa.

Por fim, Roger comandou um treinamento tático entre titulares e reservas.

Para o jogo contra o Vasco, há duas dúvidas na escalação inicial. Ronaldo e Guerra disputam um lugar no meio-campo. Já no setor ofensivo, Élber e Arthur Caíke concorrem à vaga de Artur, que está na Seleção Olímpica.

O atacante Rogério está na fase final da transição física, participou das duas primeiras partes do treino e voltará a ser opção para a comissão técnica a partir da próxima semana.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra (Ronaldo); Arthur Caíke (Élber), Lucca e Gilberto.

Ausências

O volante Elton está em recuperação de um incômodo no joelho. Já Ernando segue em recuperação de cirurgia.

Próximo treino

O grupo fará o último treino, antes da viagem ao Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (05).

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*