Bahia negocia com quatro jogadores da base do Corinthians

Will Dantas é o empresário de Pedrinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Visando qualificar ainda mais o elenco do time sub-20, a diretoria do Bahia negocia com quatro atletas da base do Corinthians. Sem espaço no clube paulista, os jogadores tiveram seus contratos rescindidos nesta terça-feira (03).

Todos faziam parte do Canaã Esporte Clube, clube que chegou a final do Campeonato Baiano da categoria deste ano e foram negociados com o Corinthians por intermédio de Will Dantas, empresário de Pedrinho.

Os atletas são: o zagueiro Guilherme Prates, o lateral-esquerdo Alanderson, os meias Iago Santana e Ângelo Moisés e os atacantes Weslei Ribeiro e Paulo Henrique. As seis rescisões já foram publicadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O empresário confirmou o interesse do Bahia pelos atletas. O Esquadrão, aparece como o destino de quatro deles, enquanto Flamengo e Santos devem ficar com um cada.

“Eu pedi a rescisão amigável do contrato porque eles não estavam usando os garotos e o Flamengo, Santos e Bahia me pediram os atletas para disputar a copa São Paulo, não podia atrasar um ano na vida deles independente do clube que fosse”, disse Dantas em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.

Nenhum dos seis jovens sequer disputou alguma partida durante esse breve período em que treinaram no Corinthians. Dentro de campo, o Timão sub-20 segue participando do Paulista e do Brasileiro.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*