Roger Machado projeta dar oportunidades a Marco Antonio ‘Habilidoso’

Foto: Felipe Oliveira - EC Bahia

Uma das grandes promessas do atual elenco do Bahia, o meia Marco Antonio, 21 anos, teve ganhar novas oportunidades. Seguidas lesões atrapalharam a sua sequência e, consequentemente, o seu espaço na equipe.

Entretanto, o técnico Roger Machado em entrevista garantiu que o jovem atleta terá novas oportunidades na equipe.

Totalmente recuperado das lesões, Marco treina, treina e treina. Mas ainda não jogou no Campeonato Brasileiro. No total, são apenas duas partidas, que foram disputadas no começo deste ano contra Fluminense de Feira e Bahia de Feira.

Questionado sobre a situação do atleta, o técnico Roger Machado disse gostar do jogador e revelou o seu desejo de dar uma chance ao jogador nas próximas semanas, mas fez uma ressalva sobre as obrigações defensivas.

“Tenho muito carinho pelo Marco, converso com ele. Marco, jogando pelo lado, é um meia com vitória pessoal pela habilidade do que pela velocidade, com uma boa batida de fora. Estou animado de poder dar uma chance para ele. O que Marco precisa evoluir, assim como a maioria dos jogadores brasileiros que jogam do meio para frente, é participar dos processos defensivos. Com bola, tenho certeza de que ele vai fazer, ir para cima, ter vitória pessoal, ser intenso. Mas o jogo tem duas fases, e a gente não pode abrir mão da segunda também. A gente acredita muito no que ele pode oferecer para o clube”, declarou.

Com 21 anos de idade, Marco Antônio chegou ao Fazendão em 2016 após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela Desportiva Paraense. Ele está entre os relacionados para o jogo deste sábado (24) contra o Atlético-MG, pela 16ª rodada da competição.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*