Precisando vencer, Bahia enfrenta o Goiás pelo Campeonato de Aspirantes

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Time de transição do Bahia entra em campo às 15h, desta quinta-feira (22), para enfrentar o Goiás pela quinta rodada da segunda fase do Brasileirão de aspirantes.

Vindo de uma derrota e um empate em dois jogos seguidos com o Grêmio, o Bahia ocupa a segunda posição do grupo C e viaja à capital goiana buscando repetir o triunfo que conquistou diante do Goiás, na segunda rodada desta fase – com goleada de 4 a 0 em Pituaçu.

Com cinco pontos, o Esquadrão irá encarar um desafio direto por uma vaga no G-2, já que o Goiás está na terceira colocação, com quatro pontos.

Para conseguir a classificação à semifinal, o time tricolor precisa vencer o Goiás e torcer para que o Avaí não vença o Grêmio nesta rodada.

Caso o Tricolor não consiga um triunfo nesta quinta-feira, a decisão ficará para a última rodada desta fase, contra o Avaí, em casa.

Para o jogo contra o Goiás, técnico Dado Cavalcanti não conta com o volante Edson, um dos destaques do time, por conta do terceiro cartão amarelo recebido na última rodada.

Partida será transmitida AO VIVO

A partida está marcada para acontecer no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, e contará com transmissão exclusiva da CBF TV, através do serviço de streaming gratuito MyCujoo.

Provável escalação do Bahia:

Geovane; Lepu, Brunão, Ignácio e César; Luciano Buiú, Carlinhos (Paulinho) e Cristiano; Gustavo, Gabriel Esteves e Caíque.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*