Titular contra o Atlético-MG, Giovanni pede atenção ao adversário

Lateral Giovanni
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio a um momento de cinco jogos sem perder na Série A, o Bahia vai encarar o Atlético Mineiro, neste sábado (24), em um duelo válido pela 16ª rodada.

Na partida, o técnico Roger Machado contará com o lateral-esquerdo Giovanni, substituto natural de Moisés.

Com a expulsão do lateral titular, Giovanni terá a oportunidade de voltar a jogar no estádio Independência, onde atuou ao longo de toda a temporada de 2018 – durante sua passagem pelo América Mineiro entre 2017 e 2018.

Entrevistado do dia no Fazendão, o lateral falou sobre o que espera do duelo diante do Atlético no Independência.

“Gramado muito bom de se jogar, estádio que torcedor exerce muita pressão, como a nossa também. Não tem segredo, é tentar jogar nosso futebol. Temos totais condições de buscar nosso triunfo. É botar a bola no chão e jogar porque se ficar só se defendendo vai sofrer”, falou o jogador tricolor.

Para conseguir um resultado positivo, Giovanni afirma a necessidade de conseguir se impor ofensivamente.

“A gente sabe que é uma equipe que gosta de fazer esse jogo, como a nossa também, pressionar sempre. Vai depender da nossa atitude. Se deixar eles gostarem do jogo vão empurrar a gente para trás. Temos que estar muito espertos, concentrados. Temos que nos impor, buscar o gol. Vai ser junto que tem tudo para ser um bom jogo”, explicou.

Por outro lado, o lateral também entende a importância de saber atuar com uma postura defensiva.

“A gente tem que também tentar exercitar essa função na linha de quatro, que é importante, dar essa consistência para equipe. Tenho uma característica mais de sair para o jogo e temos que fazer essa parte defensiva que tem sido muito importante. O treino de hoje foi para isso também. A gente vai procurar fazer da melhor forma possível”, disse.

O Bahia vai visitar o Atlético-MG às 11h deste sábado (24), no Independência.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*