Ezequiel e Moisés cumprem suspensão e não enfrentam o Atlético-MG

Lateral Moisés
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia ficou no empate diante do Goiás em 1 a 1 no último domingo (18), na Arena Fonte Nova. Ainda no início da partida, o lateral-esquerdo Moisés recebeu cartão vermelho após intervenção do VAR e está fora da próxima partida do Esquadrão contra o Atlético-MG.

O confronto está agendado para este sábado (24), às 11h, no Independência.

Expulso aos quatro minutos de jogo, Moisés cumprirá suspensão automática na próxima rodada. Em súmula, o árbitro Raphael Claus afirma, após análisa em vídeo, que expulsou o camisa 6 tricolor por ter cometido uma falta com uso de força excessiva.

“Expulsei do campo de jogo o atleta nº 06 da equipe do Bahia, Sr. Moisés Roberto Barbosa, por atingir o seu adversário, nº 26 da equipe Goiás, sr. Jean Carlos Guimarães dos Santos, com as travas da chuteira no tornozelo como uso de força excessiva, na disputa da bola”, escreveu o árbitro em súmula.

Já o lateral-direito Ezequiel recebeu o terceiro cartão amarelo, diante do Goiás, e também está fora da próxima rodada. O jogador substituiu Nino Paraíba.

Em súmula, o árbitro paulista afirmou ter advertido o lateral “por impedir um ataque promissor ao segurar o seu adversário”.

Com a ausência de Moisés, Giovanni é quem ganhará uma nova oportunidade como titular. Já na lateral-direita, Nino Paraíba deverá retornar naturalmente à condição de titular, caso esteja recuperado das dores musculares.

Gregore retorna

Após cumprir suspensão neste último final de semana, o volante Gregore estará à disposição de Roger Machado para o duelo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Acompanhe as notícias do Tricolor de aço pelo Instagram, Clique aqui!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*