Bahia encerra preparação para enfrentar o Palmeiras

Bahia encerra preparação para enfrentar o Palmeiras
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na manhã deste sábado (10) o Bahia fez seu último treinamento antes da partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

A semana foi marcada cinco dias de treinamentos no Fazendão. No último trabalho antes do embarque com destino à capital paulista, o técnico Roger Machado aproveitou para realizar os últimos ajustes na equipe titular.

No gramado, o treinador comandou uma atividade focada na transição rápida da defesa para o ataque, com chutes ao gol. Em seguida, os atletas participaram do tradicional rachão realizado em véspera de jogo.

Após ser considerado como dúvida no início da semana, por conta de dores no quadril, Giovanni treinou com bola nos últimos dois dias de preparação e está pronto para iniciar mais uma vez como titular no meio-campo.

Desfalques

Para a partida deste final de semana, Roger não contará com os titulares Juninho e Artur. A dupla pertence ao Palmeiras e não poderá atuar por conta de cláusula contratual.

O atacante Fernandão também está fora da viagem, mas por conta do cartão vermelho recebido na partida do último final de semana.

Em fase de transição, os meio-campistas Elton e Guerra deram sequência às atividades de recondicionamento físico na academia e voltarão a trabalhar com Roger Machado na próxima semana.

Longe dos gramados desde o primeiro semestre, Ernando e Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Lucca e Gilberto.

Viagem e jogo

O elenco embarca para São Paulo na tarde deste sábado. O duelo contra o Palmeiras vai acontecer às 16h deste domingo (11), no Allianz Parque.

Siga o Bahiaço no instagram e confira as notícias do Esquadrão, Clique aqui!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*