Roger Machado escala provável time do Bahia para enfrentar o palmeiras

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na chuvosa manhã desta sexta-feira (09), o técnico Roger Machado comandou mais um treino tático no Fazendão visando a partida contra o Palmeiras.

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste domingo (11) às 16h, no Allianz Parque, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A novidade do dia foi a presença de Giovanni no gramado. O jogador se recuperou de dores no quadril e fez parte do time titular durante o treinamento tático da manhã, formando novamente trio de meio-campistas junto com Gregore e Flávio.

No setor defensivo, Wanderson tem sido a escolha do técnico Roger Machado nos treinos da semana e deve ser confirmado como titular na vaga deixada por Juninho, ausente por questão contratual. No ataque, Élber jogará no lugar de Artur, também ausente por ser vinculado ao Palmeiras.

No fim da manhã, os jogadores aprimoraram lances de cruzamentos e chutes e ao gol.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni; Élber, Artur Caíke e Gilberto.

Ausentes

Os meio-campistas Elton e Guerra seguem na fase final da transição física e passaram a manhã na academia. A dupla voltará a trabalhar normalmente com bola a partir da próxima semana.

Desfalques há um longo período, o zagueiro Ernando e o atacante Rogério seguem entregues ao departamento médico.

Último treinamento

O elenco volta a trabalhar a partir das 09h30 deste sábado (10). Será a última atividade antes do embarque para São Paulo, onde o Esquadrão de Aço enfrentará o Palmeiras.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*