Tricolor segue preparação tática para enfrentar o Palmeiras

Tricolor segue preparação tática para enfrentar o Palmeiras
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em busca do primeiro triunfo jogando fora, o Bahia segue se preparando para enfrentar o Palmeiras. Nesta quinta-feira (08), os jogadores realizaram um treino tático no Fazendão.

Inicialmente, o grupo assistiu a um vídeo, no auditório do CT, sobre a última partida contra o Flamengo.

Logo após, no campo, o técnico Roger Machado começou aplicando um treino de transição rápida da defesa para o ataque.

Na segunda parte das atividades do dia, o treinador comandou um treinamento tático, fechado para a imprensa, no qual escalou a provável escalação para o jogo de domingo.

Dúvida ao longo da semana, Giovanni está recuperado das dores no quadril e deve voltar a treinar normalmente com o elenco nesta sexta-feira, ficando apto para a partida. Caso não reúna condições de jogo, Ramires atuará em seu lugar.

Na defesa, a vaga deixada por Juninho é disputada por Wanderson e Marllon. No ataque, Élber deve ser o escolhido para substituir Artur. Os dois titulares são desfalques por questões contratuais.

Provável escalação

Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Wanderson (Marllon) e Moisés; Gregore, Flávio e Giovanni (Ramires); Élber, Lucca e Gilberto.

Em transição

Recuperados de suas respectivas contusões no joelho, o volante Elton e o meia Guerra foram novamente ao gramado e treinaram com o time na primeira parte das atividades do dia. Em seguida, aprimoraram a parte física com os preparadores do clube.

No DM

O Zagueiro Ernando e o atacante Rogério são os jogadores entregues ao departamento médico no momento e não enfrentam o Palmeiras.

Próximo trabalho

O grupo voltará ao trabalho a partir das 08h30 desta sexta-feira (09), novamente no Fazendão.

Siga o Bahiaço no instagram e confira as notícias do Esquadrão, Clique aqui!

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*