Sub-20 do Bahia enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação / EC Bahia

A equipe Sub-20 do Bahia finalizou na manhã desta terça-feira (30) a preparação para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Nesta quarta-feira (31), às 15h, no Estádio de Pituaçu, o Esquadrãozinho recebe o Internacional pela 8ª rodada da competição nacional.

A partida pode ser vista como um confronto direto, já que o Tricolor, que vem de um triunfo sobre o Grêmio, fora de casa, atualmente é o 13º colocado, com oito pontos. O colorado, por sua vez, é o 15º, com sete pontos.

Nesse último treinamento antes do jogo, o técnico Pablo Fernandez realizou um intenso trabalho de bolas paradas. Foram aprimoradas cobranças de escanteios, faltas laterais e frontais. Num segundo momento, sem os prováveis titulares, o comandante ainda realizou um trabalho técnico-tático no campo 2 do Fazendão.

Logo após o treinamento, os atletas relacionados para a partida já seguiram para a concentração. Para esse duelo, o treinador tricolor terá o desfalque do lateral-esquerdo Matheus Bahia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Confira a lista dos 21 atletas relacionados para o jogo:

Goleiros: Cassiano e Fabrício
Laterais: Douglas Borel e Mayk
Zagueiros: Diego, Eduardo, Enck e Lucimário
Meio-campistas: Caio Mello, Clayton, Douglas, Josué, Luiz Felipe, Matheus Índio e Railan
Atacantes: Daniel, Elly, Gian, Leonardo Tocantins, Matheus Saldanha e Pablo

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*