Sub-20 do Bahia é derrotado pelo América-MG

A equipe Sub-20 do Bahia entrou em campo na tarde deste domingo (21) e foi derrotado pelo placar de 2 a 1 pelo América-MG.

A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria. A equipe do técnico Pablo Fernandez entrou em campo com: Fabrício; Edimundo, Lucimário, Matheus e Matheus Bahia; Enck e Caio Mello; Douglas, Pablo e Gian; Saldanha.

O Esquadrãozinho fez um primeiro tempo equilibrado diante do América, porém com poucas finalizações. A melhor chance do Esquadrãozinho saiu dos pés de Pablo, aos 11 minutos.

Já na segunda etapa, o Coelho foi quem voltou a campo com uma postura mais ofensiva e que rendeu em gol aos 26 minutos, com um chute de Carlos Alberto.

Não demorou para o marcador ser igualado. Aos 30, o volante Enck balançou as redes e deu uma nova motivação para a equipe tricolor na reta final.

Mas, quando o Bahia buscava a virada nos minutos finais do jogo, foi novamente o América quem chegou ao gol. Após roubada de bola no campo de defesa tricolor, Carlos Alberto apareceu livre de marcação na grande área e chutou sem chances para o goleiro Fabrício, fechando o placar em 2 a 1.

Classificação

Com o revés dentro de casa perde a chance de subir na classificação e segue com apenas cinco pontos em seis rodadas, entre os últimos colocados.

Em seis partidas, o Esquadrãozinho sofreu três derrotas, empatou duas e ganhou apenas do Vitória.

Por sua vez, o América Mineiro lidera o Campeonato Brasileiro sub-20, com 16 pontos.

Próxima rodada

Na sétima rodada, o Bahia vai visitar o Grêmio, em jogo marcado para acontecer nesta quarta-feira (24), às 15h, no estádio Airton Ferreira da Silva, na cidade de Eldorado do Sul-RS.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*