Torcida Bamor mudará de setor na partida contra o Cruzeiro

Uma das principais torcidas organizadas do Bahia, a Torcida Bamor divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (19) informando a seus associados e simpatizantes uma novidade.

Na publicação, a diretoria do torcida informa que na partida diante do Cruzeiro os integrantes estarão presentes do setor leste intermediário e inferior.

A mudança se fez devido a um acordo entre o Esporte Clube Bahia e a Arena Fonte Nova, para realização da décima edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que será realizada no período de 23 a 25 de Julho de 2019, na Arena.

Em função da organização do evento, a Cadeira (inferior e intermediária) e a Cadeira Especial (inferior) são exclusivas para sócios-torcedores do Bahia.

O setor Leste é conhecido pela turma do ‘setaê’ nada contra afinal todos tem o direito de assistir em pé ou sentado. Entretanto, o setor já é conhecido por reunir outras organizadas do Bahia como a Turma Tricolor, Povão e as Tricoloucas.

Bahia e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (20) às 17h, na Arena Fonte Nova em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*