Bellintani preza cautela nas contratações e revela dificuldades no mercado

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O presidente Guilherme Bellintani interagiu com torcedores do Bahia em seu perfil no twitter e comentou sobre os reforços. O elenco retornou as atividades nesta segunda-feira após 10 dias de folga.

A dificuldade em achar nomes que cheguem para agregar e também precisando lidar com ofertas que não interessam ao clube são alguns dos problemas citados pelo presidente.

“Na vida real tem empresário especulando, jogador inflacionando pra vir, clube querendo se livrar de problema. Por isso só 3 ou 4 clubes de série a contrataram nesse meio de ano. Mas com jeitinho e cuidado a gente vai chegando aos objetivos. Sem achar que o futebol é um videogame”, escreveu o presidente tricolor.

“A demora também pode ser entendida como cuidado, cautela, natural de um clube que tem que errar menos do que os outros para ser mais competitivo. O mercado real não é o Cartola, que toda rodada você pode contratar tudo de novo apertando um botão”, acrescentou.

Bellintani também fez questão de responder a um torcedor que citou jogadores como Maxi Lopez, Paulo Miranda e Neílton como possíveis opções para o clube.

“Já vi que você tá assistindo bem os noticiários, mas precisa refletir um pouco. Grêmio tá procurando zagueiro, vai liberar Paulo Miranda? Maxi Lopes para o lugar de quem em nosso time? Neilton pertence a quem?”, respondeu o presidente.

O último jogador anunciado pelo clube, para o time principal, foi o lateral-direito Ezequiel, no final de abril.

O elenco retornou as atividades nesta segunda-feira após 10 dias de folga.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*