Bahia contrata volante Paulinho do Olímpia-BA

Volante Paulinho
Foto: Divulgação / Taurus Group

O Bahia acertou nesta quarta-feira (19) a contratação do volante Paulinho, 22 anos, que estava atuando pelo Olímpia-BA.

Paulinho foi um dos destaques da segunda divisão do Campeonato Baiano, sendo titular em 11 das 12 partidas disputadas pelo Olímpia – clube que tem Anderson Talisca como fundador e presidente.

Contratado para integrar a equipe de transição do Esquadrão, Paulinho destaca o acerto para defender a camisa tricolor como uma realização em sua carreira.

“Agradeço ao Bahia pelo reconhecimento. Meu contrato é tiro curto. Acaba junto com o Brasileiro de Aspirantes. Posso garantir ao torcedor que vou dar meu máximo pra somar na busca dos nossos objetivos e, se Deus quiser, continuar aqui por mais tempo”, concluiu.

O volante chega ao Bahia com contrato válido até o fim do Brasileiro de Aspirantes, mas com a opção de prolongar o vínculo por mais um ano ou exercer a opção de compra por um valor estipulado previamente.

Integrado ao elenco de Dado Cavalcanti desde a semana passada, Paulinho está relacionado e à disposição para estrear no jogo desta quinta-feira (20), contra o Sport, pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*