Lucas Fonseca valoriza empate contra o Ceará

Lucas Fonseca valoriza empate

Zagueiro e capitão do Bahia no empate contra o Ceará em 0 a 0 na noite deste sábado, Lucas Fonseca valorizou o ponto somado fora de casa.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 14 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a 3º colocação do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabia que a equipe do Ceará iria vir pra cima devido ao ímpeto da torcida, no começo do jogo que se suportasse no início e mantivesse a consistência que estamos tendo nos últimos jogos, eles teriam mais posse de bola porém em algum contra-ataque poderíamos matar o jogo e tivemos duas chances claras de gol no segundo tempo”, disse Lucas Fonseca.

Douglas Friederich

“Fiquei feliz hoje, porque conseguimos mais uma partida em que a gente não sofreu gols. Isso é importantíssimo. Quando não sofre, está muito mais próximo de triunfar. Sou somente uma pecinha diante de todo um mecanismo que se dedica para que não sofra gols. O time está de parabéns, porque a gente mereceu muito este empate hoje”.

Arthur Caíke

“A gente tem que valorizar o ponto, vai nos ajudar lá na frente. O importante é não perder. Assim também, tivemos as oportunidades, n]ao deu. É descansar que quarta-feira tem mais”.

Siga o instagram do Bahiaço, clique aqui

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*