Radialista nega retorno de Talisca ao Bahia ‘Fake news’

Revelado pelo Bahia, o meia Anderson Talisca que pertence ao Guangzhou Evergrande, da China, vem fazendo tratamento de uma lesão no Fazendão.

Durante este período, o jogador postou alguns vídeos com Fernandão e Gilberto e a partir daí iniciaram os boatos de um possível retorno ao Tricolor.

O radialista Márcio Martins negou um possível retorno de Anderson Talisca ao Bahia durante o programa ‘Arena Transamérica’ desta sexta-feira.

“Eu conversei com o Talisca, se fosse pela vontade dele ele voltaria ao Bahia. Eu soube que o Presidente e o diretor de futebol procuraram o empresário dele porém receberam a negativa”, disse o radialista.

“É uma situação tão desconfortável para o torcedor ficar acreditando no que estão divulgando por ai. O clube Chinês tem hoje o seu maior ídolo (Talisca), em abril ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Chinês, a troco de que eles teriam interesse em colocar Talisca em qualquer clube Brasileiro? Quem quiser acreditar nesta fake news que acredite, mas Anderson Talisca não vai jogar no Bahia, Talisca não vem para o Bahia, esqueçam isso!”encerrou.

Na última segunda-feira (3), Bellintani afirmou em entrevista ao programa de rádio do clube que a contratação não seria possível. 

“Não dá. Falando bem direto para todos, não dá ainda. Nos honra, tme história, tenho certeza que um dia vai voltar… Mas ele está fazendo um tratamento. Ele tem 60 dias de tratamento, escolheu o Bahia que tem estrutura. A gente abre as portas. É bonito ver Talisca com a nossa camisa, mas ainda não será dessa vez. Ele ganha o que ele merece, mas ainda não dá para a gente”, afirmou.

Confira o vídeo:

Sem Talisca, o Bahia segue no mercado a procura de um camisa 10 para o restante da temporada. A tendência é que o Tricolor anuncie dois reforços até o retorno da Copa América.

Faça seu Comentário

Deixe sua opinião abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*